terça-feira, 26 de abril de 2016

A Transformação


Tendo chegado a hora derradeira, o pai perguntou ao filho:
- Filho, se alguém olhasse nos seus olhos e você soubesse que aquele era o próprio Jesus Cristo e ele pedisse a você para abandonar tudo e segui-lo em seu plano, você o seguiria?
O filho disse:
- Sim, pai, você sabe que eu amo Jesus Cristo e você sabe que eu faria tudo por Ele.
O pai, insistiu ainda na pergunta:
- Filho, e se esse homem fosse apenas o menor dos discípulos Dele, mas absolutamente fiel ao plano de Jesus Cristo, você ainda assim abandonaria tudo para segui-lo?
Fez-se então um profundo silêncio, depois a terra abriu-se para receber o pai. E aquela que era a morada dos mortos, um buraco escuro, frio, encharcado de sangue e lágrimas, transformou-se de modo sereno e constante em Nossa Casa, um outro mundo, fonte de equidade, torrente de justiça, onde o espírito do pai vive eternamente.

sábado, 9 de abril de 2016

Estamos construindo uma nova nação

Reuniões: Aos domingos, às 10 horas, rua Francisco Holmo, 395, Assis - SP. Estamos trabalhando na construção de um país novo. Nossa Casa, um outro mundo, é o modelo concreto dessa Nova Nação. É a célula máter a partir da qual serão construídas novas unidades ad infinitum. Viver em uma casa sem muros, sem cercas elétricas, sem chaves, com muitas plantas, que fica aberta durante 24 horas, sem ser molestado nem despejado e que convida a sociedade a compartilhar e construir relações justas entre os habitantes, é certamente um sonho, mas para quem mora em Nossa Casa isso já é realidade. Venha conhecer e compartilhar essa nova realidade.