domingo, 22 de agosto de 2010

Eu sou Judas. Voltei para mudar a história (título do livro)

Eu, Judas, o primeiro a trair os ideais de Cristo, depois de dois mil anos, voltei para colocar as coisas em seu devido lugar. Lendo este livro você está entrando em terras que sempre lhe pertenceram, mas que nunca foram suas de fato porque você, como eu, nos curvamos diante de leis injustas. Estas terras serão adquiridas e preservadas por cidadãos da ONG Tomai e Cuidai. “Eu vim para salvar o mundo e não para condená-lo.” Jo 3,17 (Ver capítulo 13) e como tais lhe pertencem. Acompanhe esta ONG no site http://tomaiecomei.blogspot.com/. Partilhando as ideias deste livro você está participando na construção de uma nova nação, que põem em prática as leis de Jesus Cristo porque são justas e por isso vão salvar o mundo. Este projeto está em sintonia com as Escrituras: “Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra.” Mt 5,5 Estamos construindo uma nova nação. Não vamos desrespeitar nenhuma lei.



Neste livro você encontra as ideias do Reino de Deus pregado por Jesus Cristo. Mas o objetivo é mostrá-las na prática. Você as verá ocupando pouco a pouco o espaço que lhes é de direito!


Como servo fiel de Jesus Cristo, que voltou para cumprir a sua missão, compete-me lembrar-lhe de que todas as terras são suas, conforme está nas Escrituras: “Filho, você sempre está comigo e tudo o que é meu é seu.” Lc 15,31 Estou falando não de terras poluídas e devastadas. Trata-se de terras férteis e fartas, cortadas por rios de águas cristalinas e de natureza exuberante; terras justas, sem roubos, sem guerras, sem violência de espécie alguma.


Como filho do Altíssimo, assuma o seu posto, antes que acabem de destruir o que é seu! O seu lugar à mesa está reservado desde o princípio e ninguém pode ocupá-lo por você. Darei testemunho de que as leis de Jesus Cristo postas em prática sempre vão gerar uma nação justa e verdadeira e que se seus representantes não forem perseguidos, massacrados, mortos até o último deles, eles fatalmente vão dominar o mundo, porque leis justas sempre são superiores a leis injustas, não pela força bruta, mas pela sabedoria que reside nelas.

2 comentários:

  1. Olá, meu amigo.

    Sim, eu aceito o exemplar. Eu não respondi antes a sua resposta, porque está bastante difícil arranjar um tempo (estou fazendo um curso novo atualmente), e porque minha mente não soube o que lhe responder. Então eu estava dando tempo para minha Alma se manifestar sobre o que lhe dizer, o que lhe responder. Por isso às vezes posso demorar para uma resposta, porque deixo as coisas amadurecendo, "fermentando" em meu interior, até o insight vir, sobre o que eu realmente desejo dizer (e não somente dizer por dizer). Mas nunca deixaria sem resposta, não é do meu feitio. Então, sim, aceito o exemplar, se você puder, por favor. Um grande abraço, e uma excelente semana pra você. Muita paz e muita luz.

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz!

    Que o Senhor Deus continue lhe abençonado. Muito obrigado pelo seu comentário em meu blog. Para mim é uma prezer ser um seguidor do seu blog.

    Nos Laços do Calvário

    Pr. Gutemberg Maciel

    ResponderExcluir