quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Detalhes da festa em Nossa Casa dia 05.12.2015


É um prazer receber tantos em Nossa Casa. Temos aqui hoje pessoas de todas as raças e cores, de todos os credos e nações. Não estão vendo? Calma, quando somos transportados para uma nova realidade, os nossos olhos necessitam de tempo para se adaptarem a uma nova luz e perceberem as mudanças em nossa volta. Não é necessário lembrá-los de que hoje estão em um outro mundo. Quem está pela primeira vez não se surpreenda se não enxergar com a clareza desejada, mas em breve a visão será perfeita. Queiram perdoar-me este leve delírio!
Quero dar primeiro as boas-vindas aos que vieram para esta festa e que têm saído das suas terras, um número infinito, em busca de condições melhores de vida, mas que em sua jornada se afogaram, morreram de fome, ficaram retidos diante dos muros instransponíveis. Como podem perceber os motivos de sua morte foram cuidadosamente levados em conta na construção da Nossa Casa. Por esta razão todos vocês foram trazidos para cá, pois só quem morre por falta de socorro saberá construir um mundo onde estes males foram superados. Como podem ver, sua morte não foi em vão. Se não fosse por vocês a Nossa Casa não teria sido construída. Sejam bem-vindos!
Também quero saudar vocês que desde tempos remotos caíram em campos de batalha. Que deixaram perfurar seus corpos pelas balas ou que por conta própria explodiram-se a si mesmos. Deram as suas vidas para estabelecer uma nova justiça. Sejam bem vindos a um outro mundo, aqui está a vossa recompensa. Não era isto que vocês mais desejavam? Graças a vocês os fundamentos foram aqui calculados para que nenhum de vocês precise um dia pegar em armas.
Saúdo também as prostitutas e outras minorias que sempre foram discriminadas por sua opção sexual, os perseguidos, os desalojados de suas terras. Salve também as virgens. Se já eram puras aqui tornam-se mais puras ainda. Em Nossa Casa ninguém mais duvida de que uma senhora de idade avançada ou uma adolescente possa gerar um filho na virgindade. Graças a todos vocês ninguém mais será discriminado pela sua opção sexual ou expulso de suas terras.
Quero saudar também todos os que no outro mundo praticaram alguma injustiça ou sofreram por causa das injustiças por menor que seja. Não se aflijam, aqui tudo está disposto de modo que as engrenagens se ajustem e a paz prevaleça.
Também saúdo os que foram ladrões no outro mundo. Tantos de vocês perderam suas vidas em busca de algo que não lhes pertencia. Suas mortes foram cuidadosamente computadas, assim como a perda de bilhões de seres humanos que passaram suas vidas correndo atrás de riquezas. Aqui vocês têm eternamente tudo a sua disposição.
Se alguém ainda não está enxergando toda esta gente aqui em carne e osso é também por uma questão de segurança. Poderia trazer para cá pessoas que ainda não estão preparadas. Somente pode enxergar todos eles quem aprendeu a olhar em um ângulo de trezentos e sessenta graus de modo que ao cabo veja o todo. Isto só se tornou possível porque aqui estão presentes todos os Deuses! Até mesmo o dos ateus. Os Deuses existem de fato! Embora usem trajes diferentes, no fundo, seu desejo é um só: promover a paz.
Por último, quero saudar também vocês que fizeram a viagem mais longa de sua vida, que constituem hoje aqui a minoria das minorias, mas que são felizes de modo especial, porque romperam as barreiras da velocidade, do espaço e do tempo, e vieram parar aqui, onde a construção da realidade obedece a outras leis. Devem estar felizes de modo especial porque já não precisam morrer para entrar no céu ou gastar bilhões lançando foguetes na busca dele em outras dimensões. Neste sentido, quero brindar com todos esta descoberta fantástica e pedir que, amanhã, quando estiveram de volta ao mundo de onde vieram, não confundam com o que estão vendo hoje com um sonho. Como prova de que não se trata de um sonho e para que possamos ter certeza amanhã desta realidade peço que cada um dê agora mesmo um beliscão, um puxão de cabelo ou um tapa bem forte em quem está ao lado.

Alceu João Gregroy

Nenhum comentário:

Postar um comentário