segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A empresa mais competente do mundo



CONVITE


Cara leitora, caro leitor,

Assim como os donos das empresas procuram os melhores funcionários para garantir o seu empreendimento, também eu estou em busca de grandes empreendedores para a empresa mais competente do planeta. Esta empresa é diferente, aqui você não é um empregado. Quando chega a ela torna-se dono. Aqui as pessoas não concorrem umas com as outras, não formam uma pirâmide, onde sempre alguém tem de pisar em alguém, mas se posicionam de modo a formar uma bola, onde cada partícula é igualmente importante para manter a forma redonda da bola. Há uma garantia de amizades seguras e riquezas infinitas. Os sócios desta empresa serão ao final das contas senhores do mundo. E o melhor de tudo, terão vida eterna. Quer mais? Graças a essa empresa o mundo recobrará o seu equilíbrio, haverá paz, fartura... Estou falando do cenário final.

Para os empresários que hoje estão no topo, não passo de um sonhador falido. Também os meus mais próximos acham que estou delirando. No entanto, o projeto já me foi entregue e agora vou para a primeira etapa, que é a de encontrar 12 que se identifiquem com ele. Quanto ao seu currículo, não se preocupe, não precisa ser doutor nem mestre, nem ter concluído curso algum, nem ter experiência em trabalho nenhum. Requisito único é que acredite, como eu acredito, que Jesus Cristo é o Salvador do mundo, não por um passe de mágica, mas dentro de um projeto concreto. Não quero que ninguém faça um investimento sem primeiro analisar cuidadosamente os fundamentos deste projeto. Estarei procurando dia e noite, falando com todos que queiram me ouvir.

Conforme o próprio Jesus Cristo, “os últimos serão os primeiros”, eu Judas Iscariotes, o último da lista dos 12, sou o primeiro a voltar. As 30 moedas de prata atiradas em frente ao templo depois da traição, espalharam-se pelo mundo e estão levando o ser humano a um caminho cada vez mais complicado. Neste livro você encontra informações sobre a minha conversão.

Quando passamos a nos conhecer profundamente adquirimos a capacidade de colocar-nos no lugar dos outros. E se nos aperfeiçoamos neste caminho, chegamos ao ponto de conhecer tão perfeitamente alguém que nos tornamos aptos a trazer esta pessoa para dentro de nós e fazê-la viver em nós. Seria em termos físicos um transplante de cérebro. Mas como isso não é possível através de uma cirurgia, o que se pode fazer ao nível do espírito é um transplante de ideias. Posso tornar as ideias de um amigo querido tão minhas, que ele passa então a ser eu ou eu passo a ser ele. Nisto consiste todo o segredo de um reino justo de vida eterna. Entendi, enfim, porque Jesus reza para que seus discípulos formem um só corpo e um só espírito, para que se tornem apenas um como Ele e o Pai, onde as ideias de um são também as idéias do outro, que passam de geração em geração até alcançarem o seu objetivo máximo que é o de um reino justo e de um ser humano livre, elevado à mesma condição do do Filho e do Pai.

7 comentários:

  1. Acho que nós dois contemplamos a grandeza de Deus, acima do universo, Criador que é dele, só que cada um à sua maneira. Estou contemplando os MIMOS DE DEUS no meu blog

    ResponderExcluir
  2. A posição do último e primeiro relatório é a seguinte: Estou sozinho. O que devo fazer para merecer a sua adesão?

    ResponderExcluir
  3. Alceu,

    Se você vier a São Luis, não deixe de me avisar, pois quero ouvir sua palestra.

    sds, em Cristo

    luiz

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Luiz. Será uma grande satisfação. Ainda não tenho previsão.

    ResponderExcluir
  5. Alceu,

    Nâo quero prometer nada, mas tampouco quero deixar de apoiar a quem deseja agir. Estou tentando entender sua idéia. Seria de circular pelo território brasileiro informando e divulgando a respeito da Transição Planetária, da mudança do nosso Planeta para 'de Regeneração', sobre os Extraterrestres, Intraterrenos, e a 'volta' do Cristo? Seria esta a idéia? Desculpe se lhe chateio com esta pergunta. Até mais, Paz e Luz.

    ResponderExcluir
  6. Quero formar núcleos de pessoas que se reunem em torno de um planeta justo, como Cristo ensinou e como os doze mostraram na prática, assim como os primeiros cristãos. Tenho um livro, a ser lançado em setembro "Eu sou Judas. Voltei para mudar a história." onde explico as razões deste projeto. Este livro será gratuito. A ideia é que a partir dele se possa reunir os primeiros doze e fundar a ONG Tomai e Cuidai, conforme está explicado ao lado. Será uma satisfação trocar ideias.

    ResponderExcluir