quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ama os outros como eu te amo



Tudo o que te desejo é que encontres pessoas que te amem como eu te amo. Na verdade, desejo que todos no mundo te amem assim como eu te amo. Podes encontrar muitos que te amem como eu, mas não vais encontrar em lugar algum alguém que te ama mais do que eu. O meu amor por ti é tão grande que não vou parar de vivê-lo intensamente dia após dia e não vou descansar enquanto todos no mundo não te amarem como eu te amo.


Quando este dia chegar, tu terás o mundo a teus pés, porque todos vão fazer o que faço: todos os meus bens sempre serão seus, se sofreres traição não morrerás sem saber quem te traiu, todo traidor vai ajoelhar-se a teus pés e tu poderás castigá-lo como julgares justo e mesmo que apliques os castigos mais terríveis, o que te traiu não deixará de te amar um instante sequer, e nunca mais cometerá o mesmo erro.


Todos estarão pensando em ti o tempo todo e planejando boas obras para que em cada instante encontres alguém que te mande flores, que te dê o melhor carro, que se afaste de ti quando não desejares a sua presença, e mesmo distante, sem os teus afetos, continua praticando boas obras para que os que estão perto de ti não se esqueçam nunca que tu não podes sofrer ferimento algum, seja ele psicológico ou físico.

2 comentários:

  1. Cada umm deve viver com respeito e sabedoria, abraço Lisette.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, que edificante!!!
    Estou te seguindo com alegria.
    Visite o meu e sinta-se em casa
    Na Paz de Cristo
    http://nascidadocoracaodedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir